Política de Troca
- Home
- Política de Troca
Nosso compromisso é atender com excelência
Caso haja qualquer insatisfação com a sua compra, oferecemos a política de troca alinhada ao que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Lembramos que todas as solicitações de troca, garantia e/ou devoluções devem ser feitas somente através do nosso e-mail atendimento@centroptico.com.br ou pelo contato (51) 99313.4039, informando seu nome completo e número do pedido.
Cancelamento de Compras (Online)
De acordo com o Artigo 49 do CDC, você pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, desde que a compra tenha ocorrido via website (Internet).
Neste caso:
- O valor será integralmente devolvido (via a forma de pagamento utilizada para a compra);
- O produto deve estar sem sinais de uso e em perfeitas condições;
- O frete de devolução será de responsabilidade do Centro Óptico.
Produto com Defeito de Fabricação
Entre em contato com o nosso SAC para informações e avaliação.
Todas as armações possuem 3 meses (90 dias) de garantia/cobertura para defeitos de fabricação.
Quebras e/ou mal uso não são considerados defeito de fabricação, por isso:
- Mantenha seus óculos dentro do estojo original;
- Limpe-os sempre com água fria e detergente neutro (produtos abrasivos danificam sua peça e não há troca);
- Caso seja necessário algum tipo de ajuste, leve-os somente em óticas especializadas.
Condições para Troca e/ou Devolução
- Somente será aceito na embalagem original;
- Acompanhado da sua nota fiscal, certificado de autenticidade e garantia (quando houver) e acessórios;
- Passará por uma avaliação técnica quanto à presença de defeitos;
- Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.
Prazo para a Restituição
A restituição do valor será feita somente após o recebimento e análise do produto.
Cartão de crédito: o estorno é feito após o recebimento da peça e analise da avaria. O prazo pode variar conforme a bandeira do cartão.
PIX: o valor é creditado na conta do comprador.
Informações Importantes
- Verifique o produto no momento da entrega;
- Recuse a encomenda se a embalagem estiver violada e sugerimos o registro por fotos que comprove;
- Guarde sua nota fiscal – ela é a sua garantia;
- Conserve a embalagem original e os acessórios – eles são indispensáveis para a troca e/ou garantia.